Veja os ganhadores do Concurso cultural

Três histórias foram escolhidas e premiadas com a caixa-presente

POR MINHA VIDA PUBLICADO EM 28/12/2009

Para concorrer a uma caixa presente Viva! Experiências, no valor de R$199,00, os usuários do Minha Vida responderam a pergunta ?Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu com você numa festa de fim de ano??. O júri, após analisar todas as histórias, escolheu três delas para contemplar com o prêmio. Cada caixa-presente pode ser trocada por sessões de massagem, tratamentos em cabeleireiros famosos, sessões de bronzeamento, consultas com personal stylist ou cursos de automaquiagem, por exemplo. Os vencedores serão avisados, por e-mail, quanto ao recebimento da caixa-presente e à forma como podem usufruir do prêmio. Confira abaixo as melhores histórias, selecionadas conforme o regulamento do concurso.

Eu e minha família fomos comemorar o final de 2007 na casa de uns amigos. Chegamos quando faltavam poucos minutos para a virada e todo mundo saiu à rua para assistir a queima de fogos. E, bem nesta hora, precisei ir ao bendito banheiro. Mas a fechadura travou e eu fiquei presa. Resumindo: tive que passar a virada de ano na companhia do vaso sanitário. Só sentiram minha falta quando resolveram usar o banheiro.
Antonia Dantas do Nascimento

No ano passado, após uma crise no meu relacionamento, tentei mudar a cor dos meus cabelos. Descolori e fiz luzes. Mas, com a praia, o sol e a piscina, meu cabelo ficou horroroso. Fui passar o Natal com minha irmã. Assim que cheguei à casa dela, minha sobrinha de três anos veio correndo e, quando me abraçou, disse: ?Mamãe, não sabia que a minha tia era a Emília, do sítio do pica-pau amarelo?.
Eliete Santos

No dia de Natal, estava ansiosa para apresentar meu novo namorado a toda família. De tão avoada, ao preparar a salada, joguei os ingredientes no lixo e coloquei os restos (cascas e sementes) na geladeira.
Daniela Mendes Carvalho

Este conteúdo ajudou você?
Sim Não
;
Copyright 2008 Yahoo! Todos os direitos reservados